quarta-feira, 16 de setembro de 2009

gato perdido a 3800 quilómetros de distância.

Um gato chamado Clyde foi devolvido à sua dona, esta quarta-feira, depois de ter desaparecido durante três anos na Austrália e de ter sido descoberto a 3800 quilómetros de distância. Ashleigh Sullivan de 19 anos revelou que já tinha desistido de procurar o gato que desapareceu quando tinha um ano. No entanto, garante que o animal se lembra dela, «ele não age como se de repente tivesse num sítio qualquer, ele está frenético». A enfermeira Donna Weber encontrou a dona de Clyde através do sistema de microchip que o animal tinha na pele. Weber cuidou do gato durante quatro meses antes de o levar ao veterinário. Como ia mudar de casa e não podia levar o animal dirigiu-se ao especialista para tentar arranjar uma solução. Foi ai que ficou a saber que o gato tinha uma dona a 3800 quilómetros de distância. Fica por esclarecer como é que o gato conseguiu percorrer e sobreviver a uma viagem até ao Estado de Queensland no interior do país. Uma transportadora de animais ofereceu a viagem a Clyde para que pudesse reencontrar a sua dona. «É muito importante tê-lo de volta, estou muito feliz», garante Sullivan.

Um comentário:

  1. Primeiro, quero agradecer pelo interesse em meu blog. Que bom que pudéssemos encontrar também crianças desaparecidas.

    Com referencia a acabar com as formigas, quero dizer que não é de um dia para outro que as formigas vão desaparecer; até por que, como pode perceber é um método totalmente natural, sem agressão a natureza.

    Espero poder contar sempre com seus comentários. E aproveito a oportunidade e convido-a visitar também: http://kidureza.blogspot.com

    Bjão

    ResponderExcluir