sábado, 24 de outubro de 2009

perdi meu filho.

> Ela deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair DA sala de operações. > > Perguntou: > -Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom? > - Quando é que eu posso vê-lo?' > > O cirurgião respondeu: > - Tenho pena. Fizemos tudo mas o seu filho não resistiu. > > Sally perguntou: > - Porque razão é que as crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se > preocupa? > - Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?....' > > O cirurgião perguntou: > -Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo dentro > de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade. > > Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se despedia do seu > filho. Passou OS dedos pelo cabelo ruivo do seu filho. > > - Quer um cachinho dele?' Perguntou a enfermeira. > Sally abanou a cabeça afirmativamente. > > A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o > a Sally. > > - Foi idéia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque assim talvez > pudesse ajudar outra pessoa, disse Sally. No início eu disse que não, mas o > Jimmy respondeu: > - Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa > ajudar outro menino a ficar mais um dia com a sua mãe. > > Ela continuou: > - O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre a pensar nos outros. > Sempre disposto a ajudar, se pudesse. > > Depois de aí ter passado a maior parte dos últimos seis meses, Sally saiu do > "Hospital Children's Mercy" pela última vez. > Colocou o saco com as coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela. > A viagem para Casa foi muito difícil. > Foi ainda mais difícil entrar na Casa vazia. > > Levou o saco com as coisas do Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do > seu filho. > Começou a colocar OS carros e as outras coisas no quarto exatamente nos > locais onde ele sempre OS teve. > Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu. > > Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma Carta. > > A Carta dizia: > -Querida Mãe, > Sei que vais ter muitas saudades minhas; mas não penses que me vou esquecer > de it, ou que vou deixar de te amar só porque não estou por perto para > dizer: "AMO-TE". > Eu vou sempre amar-te cada vez mais, Mãe, por cada dia que passe. > Um dia vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiseres > adotar um menino para não ficares tão sozinha, por mim está bem. > Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se > preferires uma menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, > rapazes, gostamos. > Vais ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas gostam, TU > sabes. > Não fiques triste a pensar em mim. Este lugar é mesmo fantástico! > Os avós vieram me receber assim que eu cheguei para me mostrar tudo, mas vai > demorar muito tempo para eu poder ver tudo. > Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-Los a voar! > E sabes uma coisa?... > O Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando o vi o tenha > conhecido logo. > Ele levou-me a visitar Deus! > E sabes uma coisa?... > Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa > importante. Foi quando lhe disse que queria escrever-te esta Carta, para te > dizer adeus e tudo mais. > Mas eu já sabia que não era permitido. > Mas sabes uma coisa Mãe?... > Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder escrever-te esta > Carta. > Acho que Gabriel é o anjo que te vai entregar a Carta. > Deus disse para eu responder a uma das perguntas que TU Lhe fizeste, > "Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"... > Deus disse que estava no mesmo sítio, tal e qual, quando o filho dele, > Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos > OS filhos dele. > Mãe, só TU é que consegues ver o que eu escrevi, mais ninguém. > As outras pessoas vêem este papel em branco. > É mesmo maravilhoso não é!?... > Eu tenho que Dar a caneta de Volta a Deus para ele poder continuar a > escrever no seu Livro DA Vida. > Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus. > Tenho a certeza que a comida vai ser boa. > Estava quase a esquecer-me: já não tenho dores, o câncer já se foi embora. > Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia ver-me assim. > Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar. > O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que dizes a isto?.... > Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário