terça-feira, 22 de dezembro de 2009

donos de cães abandonados são multados no interior.

Neste mês, a Prefeitura de Americana multou duas pessoas por terem abandonado seus cães na cidade vizinha de Santa Bárbara D'Oeste. Os animais, adotados no CCZ, Centro de Controle de Zoonoses de Americana, possuiam microchips de identificação como determina a lei municipal, o que possibilitou encontrar os donos. O coordenador do CCZ de Americana disse que "a tecnologia é uma ferramenta do estatuto de posse responsável. A lei existe desde 2007 e já autuamos mais de 300 pessoas". A multa é de R$ 459, 82 e no caso de abandono de animal, a multa é de R$ 1.379,46 e possível detenção de um a três anos.

Um comentário:

  1. Professor, passei aqui para deixar esta msg: O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

    Feliz Natal
    São estes os meus mais sinceros desejos.

    Bj

    ResponderExcluir