sábado, 22 de janeiro de 2011

Sim sou gordinha, e dai?

Minhas curvas são delineadas, tal estrada, Meu sorriso é doce e terno, sou liberdade, Carrego no olhar a ternura e a suavidade. Adoro chocolate, um orgasmo verdadeiro, Não me consolo num abraço traiçoeiro, Não creio no valor frio, sórdido e rançoso, Creio no amor superando tudo, esperançoso. Sim sou gordinha, e daí? Tenho um pouco de anjo, voar livremente, Das bruxas herdei o feitiço e o encantamento, Da mulher, a delicadeza e a feminilidade, Da canção, um coração ditando poesia, Da música, todas as notas, multiplicidade. Sim sou gordinha, e daí? Eu sou todos os sons que a vida interpreta, Eu sou a harmonia da sinfonia que encanta, Eu sou a força do viver edificando tudo, Eu creio em mim e nos meus valores, contudo, Não creio na falsa verdade do preconceito. Sim sou gordinha, e daí? Meu espelho não mente, não me engana, Vejo nele refletido meu corpo e minha alma. São tantos rumores, falsos pudores, Corações de cera fria, perseguidores, Vou juntando os cacos e deito-os no lixo. Não entro em conflitos, sou a paz, Sou eu, amando, sorrindo, chorando, Pela vida fora, segura vou andando. Sim sou gordinha, e daí? Sou menina, mulher, mãe, avó, Sou amiga, vizinha, tia… Sou feirante, florista, ou vadia. Sou o que eu quiser, Por ora sou, simplesmente, mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário